anuncio

BBB21: Arthur diz "Se a Juliette ficar eu peço pra sair na hora!, já combinei com Projota, eu e ele vamos sair!"





 BBB21: Arthur Diz "Se a Juliette ficar eu peço pra sair na hora!, já combinei com Projota, eu e ele vamos sair!, não suporto mais essa menina!"



O BBB está cada dia melhor com varios babados, noticias, todos os dias, não e por acaso que o BBB eo melhor reacte do pais! a cada dia que passa tem mais mais novidade, noticas sobre o BBB. hoje dia 02/09/2021. no mometo está rolando o perdão que tera mais um participante hoje anoite ao vivo.

Uma fala do participante Arthur tomou conta das redes sociais, Arthur falou que...

Arthur: "Se a Juliette ficar eu peço pra sair na hora, ja combinei com Projota, eu e ele vamos sair, não suporto mais essa menina, tudo nela me irrita, se ela olhar pra minha cara eu fico com odio, vontade de esganar".

Muitas pessoas não gostou das palavras de Arthur muitos acha que ele influenciado pelo Projota muitos também fala que ele é uma Maria vai com a outra. 

Mais oque voce acha sobre issu tudo? deixe seu comentario a baixo. e deixa também sua torcida para o paredão de hoje. para você quem sai do programa BBB hoje? Vote na nossa enquete: BBB21: Paredão formado! "Vote para eliminar!" Arcrebiano? Gilberto ou Juliette?

Comentários